segunda-feira, 1 de julho de 2019

Homem morre ao cair de moto na BR 304 no Conjunto Redenção em Mossoró

O acidente aconteceu por volta de 01h30min desta madrugada de domingo, 30/06, na BR 304, entrada do Conjunto Redenção em Mossoró.

De acordo com informações colhidas pelo Fim da Linha, no local junto a Polícia Rodoviária Federal, Antônio Francisco do Nascimento, 56 anos, natural de Mossoró, trafegava em uma motocicleta Yamaha Crypton de cor preta, placa, OWC-8643 MACAU/RN quando perdeu o controle da moto, caiu na pista de rolamento e morreu na hora.

Uma ambulância de suporte avançado do Samu ainda foi ao local para a atendimento a vítima, mas quando os socorristas chegaram a mesma estava em óbito. A PRF isolou o corpo e acionou o ITEP e a Delegacia de Plantão.

Testemunhas informaram que Antônio Francisco estava acompanhado de uma mulher e que esta tinha pulado da moto, ao perceber que os dois iriam cair. A mulher que não foi identificada nem localizada, teria saído correndo do local.

Nenhum familiar da vítima compareceu ao local e após os trabalhos periciais no local do acidente, o corpo de Antônio Francisco do Nascimento, foi recolhido e removido pelo rabecão para o setor de medicina legal do Itep onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
 
A motocicleta, foi recolhida e conduzida por um guincho para o pátio da Polícia Rodoviária Federal e será liberada após o comparecimento de familiares.

Fim da Linha
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário