quarta-feira, 24 de julho de 2019

Janduís - De olho em 2020, Rogério Silva, quer fazer a diferença e almeja concorrer a uma vaga na Câmara Municipal

Mais um forte nome dos quadros do PT municipal tem nome lançado e pretende concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Janduís, nas eleições de 2020. 

Antônio Rogério Ferreira da Silva, popularmente conhecido no campo cultural e social como "Rogério Silva" janduiense da gema, quer fazer política diferente, mas voltada para melhorar a vida das pessoas "Se não for para ajudar as pessoas, se eu não puder contribuir para desenvolver a cultura na nossa cidade, nem quero entrar pra vida pública", adiantou Rogério Silva.

O desejo de ajudar nasceu ainda quando teve a oportunidade de trabalhar como pesquisador do cadastro Único, na gestão do ex-prefeito Salomão Gurgel. "Tive a oportunidade conhecer um pouco do dia a dia de algumas famílias, e era notório a vulnerabilidade", salientou o conceituado diretor de grandes espetáculos teatrais na cidade.

"Não sou político, quero está na política para tentar fazer o diferencial, usando sobretudo a lição de humildade que os meus pais me ensinaram. Hoje estou filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), onde juntos com os meus companheiros iremos pleitear uma vaga naquela Casa", pontua Rogério.

Sobre o quadro político local, Rogério faz uma análise e defende a união...precisamos unificar para obtermos êxito no pleito, "pois sem sombras de dúvidas, unidos somos mais fortes", acredita.

Diante a propagação e divulgação extra oficial, nas ruas e rede social, Rogério se diz surpreso e confessa que fica feliz pelo respaldo das pessoas ao citar seu nome para disputar uma vaga na Câmara municipal. "Vamos precisar primeiro, ter nosso nome aprovado na convenção do partido", adianta.

"Rogério que sempre representa em cenas teatrais, tenho certeza que se ele aceitar o desafio e concorrer a uma vaga na Casa vai representar muito bem a nossa cultura e nosso povo", garante uma simpatizante do projeto de Rogério Silva.

Para Rogério, isso é bom! "porém, precisamos se manter no foco e ciente de que teremos muito trabalho pela frente e muitas águas irão rolar", finaliza.

Blog Fala RN

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário