quarta-feira, 31 de julho de 2019

Upanema: Prefeitura irá cobrar taxa para população usar academia pública

A Prefeitura de Upanema, divulgou na noite desta segunda-feira (29/07), que a Academia Municipal de Musculação “Carlos Gregório de Melo” irá começar a funcionar.

Essa academia foi inaugurada pelo prefeito Luiz Jairo no ano de 2017 e nunca tinha sido usada pela população, quem quiser se inscrever deverá procurar a Secretaria de Educação até o dia 07 de agosto.

Para usar a ACADEMIA PÚBLICA, o cidadão que quiser ser exercitar, terá que pagar uma taxa de R$ 20,00, além de fazer uma inscrição na Secretaria de Educação. Os interessados devem procurar a sede da Secretaria até o dia 7 de agosto, das 09 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Nota do Blog Contexto Upanemense: Passado quase dois anos que a academia municipal foi inaugurada, a gestão municipal resolveu colocar para funcionar, como se não fosse pouca a demora, a Prefeitura de Upanema ainda irá cobrar uma taxa, pense num prefeito pra gostar de taxa.

Será se o que o município vem arrecadando com royalties num dá pra bancar a academia prefeito? E tome taxa, né prefeito?


Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário