quinta-feira, 25 de julho de 2019

[VÍDEO] Mãe diz que abraçaria e perdoaria o assassino do único filho

Por Anna Paula Brito com informações do Fora de Controle

Na manhã desta quarta-feira (24/07), em entrevista para a repórter Adriana Mendes, da Super TV, a aposentada Núbia Dias Fernandes disse que perdoa o assassino do único filho, Paulo Marcelo Dias Fernandes, de 41 anos.

Paulo Marcelo foi assassinado com um tesourão de jardinagem, no dia 10 de outubro de 2018, no Alto do Sumaré. O assassino, Ronnie Von Antônio da Silva, conhecido como Nonô Carroceiro, de 43 anos, foi condenado, nesta quarta-feira, a 12 anos de prisão.

Muito religiosa, Núbia Dias disse a repórter, durante o julgamento de Nonô Carroceiro, que faz um apelo às mães que têm filhos no mundo do crime e também as que tiveram seus filhos mortos por criminosos: perdoem!

“Perdoem porque Jesus disse que nós devemos amar o nosso próximo como a nós mesmos para que tenhamos a nossa glória e que também orem por seus filhos, os que morreram e os que ainda vivem”, disse.

Emocionada, a mãe disse que se tivesse a oportunidade de conhecer pessoalmente o assassino do filho o abraçaria e diria que ele está perdoado.

“Se eu tivesse a possibilidade de chegar até esse rapaz, que eu não conheço, eu ia abraçar ele e ia dizer assim: ‘olhe, meu senhor, eu não sei quem és tudo, mas tu estás perdoado!” e peço pra que, pelo tempo que ele ficar preso, que ele se arrependa e que peça perdão, pra que ele ganhe o reino de Deus”.

ASSISTA A ENTREVISTA EMOCIONANTE DE NÚBIA DIAS
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário