sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Criminosos invadem casa matam um e ferem outro no Sumaré em Mossoró, RN

O crime aconteceu por volta de 01h30min desta madrugada desta sexta-feira, 09 de agosto de 2019, na Rua Maria Linhares Nogueira, no Conjunto Bosque Dos Pássaros 2, na região do Sumaré em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Lucas Sinésio saiu baleado

Maurício Mateus Freitas da Silva, "Bodão", de 21 anos, foi morto com mais de 15 tiros de escopeta calibre 12 e pistolas calibres ponto 40 e 380, depois que teve sua casa invadida pelos atiradores.

De acordo com a polícia Militar que atendeu a ocorrência, uma outra pessoa identificada como Lucas Sinésio de Lima, de 22 anos, que também estava na casa foi baleado, e conseguiu fugir pulando o muro da casa. Ele foi localizado pela PM e socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio

O corpo crivado de balas de Mateus, foi recolhido pela equipe do Itep, após a perícia no local, e encaminhado para ser necropsiado no Instituto Médico Legal.


A Polícia informou que Mateus e Lucas eram envolvidos em crimes e já tinham passagem pelo sistema prisional. Com mais um homicídio a cidade de Mossoró chega aos 110 assassinatos em 2019.

O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário