domingo, 4 de agosto de 2019

Homem tem várias fraturas expostas em colisão entre moto e carro na RN-233 em Caraúbas

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na noite deste sábado (03/08), na RN-233 em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. O acidente foi entre uma moto e um veículo e uma das vítimas teve fraturas expostas.
 
Segundo informações colhidas pela reportagem do site Icém Caraúbas, populares informaram que pai e filho tinham saído do Centro Esportivo Arena das Caraubeiras, onde estava acontecendo os jogos das quartas de final da Copa Municipal de Fut e ia de volta para o Assentamento Ursulina, na zona rural de Caraúbas, quando chegaram nas proximidades do Olho d'água Park Hotel, um veículo acabou cruzando para o outro sentido da via e colidiu com a moto.
 
Os dois ocupantes da motocicleta foram socorridos para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. O filho identificado até o momento como "Samak" teve apenas escoriações pelo corpo e não corre risco de morte. Já o pai identificado até o momento como "Molico" sofreu várias fraturas pelo corpo, foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e a sua situação é bastante delicada.
 
Icém Caraúbas
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário