quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Policia Militar prende dupla com arma de fogo e moto roubada em Mossoró

Policiais Militares da Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar prenderam na manhã desta quarta-feira, 14/08, dois indivíduos com uma motocicleta roubada e uma arma de fogo, logo após praticarem um roubo no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

Os policiais foram abordados na Rua José Damião por um cidadão que tinha acabado de ser vítima de roubo de seu celular por uma dupla, em uma Titan 150 vermelha. No mesmo instante a dupla de suspeitos cruzou com a guarnição da Força Tática, onde se iniciou uma perseguição no Bairro abolição 1, que continuou por vários bairros da cidade terminando na rua Dom Helder no Bairro Belo Horizonte, onde os suspeitos caíram da motocicleta e deixaram cair um Revolver calibre 38. 

Eles empreenderam fuga a pé por varias ruas, após denúncias anônimas os policiais localizaram no banheiro de uma residência as pessoas de Fabrício Antônio da Costa Leite , 18 anos e Jônatas André Gomes, também de 18 anos. Ambos moradores do bairro Belo Horizonte.

Os dois foram conduzidos a delegacia onde as vitimas dos roubos dos celulares, os reconheceu. A motocicleta que os suspeitos estavam foi roubada na noite desta terça, 13, pelos mesmos suspeitos que também foram reconhecidos pela vitima da motocicleta.

O Câmera

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário