quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Ação conjunta das Polícias Civil, Militar e GEP prende suspeitos por traficar de entorpecentes na cidade de Caraúbas, RN


Na tarde desta quinta-feira, 12/09, policiais civis em conjunto com os agentes penitenciário do GEP e policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO), cumprem mandado de busca, apreensão e prisão em desfavor da pessoa de Eraldo Davi de Oliveira, conhecido como "Rei do Alto", que já tem passagem pela polícia

Após buscas minuciosas na residência dos investigados, foram encontrados grande quantidade de entorpecentes tipo MACONHA, dinheiro fracionado, etc.

A polícia civil onde tem a frente o delegado DR. CHRISTIANO OTHON COSTA DE MELO, após um intenso trabalho investigativo, restou comprovado a prática de tráfico e associação ao tráfico de drogas perpetrados pelos investigados ERALDO DAVI "REI DO ALTO" e EDSON DAVID DE OLIVEIRA SILVA "DEIVINHO TRAFICANTE" em diversos bairros da cidade de Caraúbas-RN.

Após os procedimentos de praxe, os investigados foram encaminhados para a Unidade Prisional da Cidade de Caraúbas-RN, os quais ficarão a disposição da justiça.

O delegado Dr. CHRISTIANO OTHON ressalta a parceria entre os agentes penitenciários do GEP, policiais militares GTO, RP, Ministério Público e Poder Judiciário, juntos ao combate à criminalidade na Cidade de Caraúbas-RN.



Icém Caraúbas
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário