quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Através do Vereador Roberto Fonseca, população de Triunfo Potiguar recebeu o Projeto “Pátria Amada Brasil”


Através do Vereador Roberto Fonseca, a população de Triunfo Potiguar recebeu o Projeto “Pátria Amada Brasil” do Comando de Operações Navais, que tem o objetivo de incentivar entre os alunos dos ensinos fundamentais e médio, o espírito cívico e a valorização dos símbolos nacionais.

Um bom público vivenciou esse momento único, com a apresentação da Banda de Música do Corpo de Fuzileiros Navais.
 
A apresentação aconteceu na manhã desta terça-feira, 10/09, na Escola Estadual Desembargador Felipe Guerra.


Na ocasião, os alunos e a população triunfense, puderam participar do cerimonial à Bandeira narrado com canto do Hino Nacional, apresentações da Banda de música do Corpo de Fuzileiros Navais e palestras sobre formas de ingresso e atividades desenvolvidas pela Marinha do Brasil.

Estiveram presentes os Vereadores Francisco Antonio “Necas”, Ceição da Sáude, Valderedo Medeiros “Bazinho” e Juirliton Estevam.

“Em nome do nosso mandato e de todos os triunfenses, agradeço a Marinha do Brasil e ao corpo de Fuzileiros Navais que através do Capitão de Mar e Guerra (FN) Cristiano Argemiro dos Santos, nos oportunizou vivenciar esse momento histórico. Não podendo esquecer também de agradecer ao Diretor Francisco Pedro e todos da comunidade escolar, por somarem na realização desse feito". Disse o Vereador, Roberto Fonseca.

















CLIQUE AQUI para ver todas as FOTOS.


Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário