sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Casal é preso pela PM após sequestrar motorista de aplicativo e promover arrastão em sua residência, em Mossoró

Um casal foi preso pela polícia militar na madrugada desta sexta-feira, 27 de setembro de 2019, após sequestrar um motorista de aplicativo e forçá-lo a ir até a sua residência onde promoveu um verdadeiro rapa.

Segundo os policiais da VTR abolições que atenderam a ocorrência o casal solicitou uma corrida e quando o motorista de aplicativo chegou no local o Homem e a mulher entraram no carro e utilizando uma faca anunciaram o assalto, obrigando a vítima a ir com os dois até a sua residência no Loteamento Alto das Brisas.

Na casa do motorista os criminosos renderam a mulher dele, amarraram a mesma e promoveram um verdadeiro Rappa dentro de casa, onde levaram vários objetos. Após a ação criminosa o casal deixou a esposa do motorista de aplicativo amarrada e seguiram com ele até um Motel na região do Nova Betânia, onde lá o casal passou a utilizar drogas.

O motorista aproveitou o momento em que o casal usava entorpecente e conseguiu ligar para a polícia militar. Uma viatura foi até o motel, conseguiu resgatar o motorista, recuperar todos os objetos roubados e prender o casal.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e como não portavam documentos e deram três nomes diferentes ao delegado, a autoridade policial decidiu por autuar os dois por crime de roubo artigo 157. Após os procedimentos o casal, ambos maiores de idade, foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça.

 
Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário