domingo, 1 de setembro de 2019

Comerciante e ajudante são mortos a tiros em Umarizal

O comerciante Pedro Reinaldo Serafim, de 70 anos, e seu ajudante Arilton Bernardino Diógenes, de 62 anos, foram mortos a tiros às 15h10 da tarde deste sábado, 31 de agosto de 2019, no bairro São José, na cidade de Umarizal/RN. 
 
Com este duplo homicídio, o município de Umarizal, que tem pouco mais de 10 mil habitantes, registrou 4 ocorrências de Condutas Violentas Letais e Intencionais (CVLIs) neste mês de agosto.
 
Os corpos dos dois senhores assassinados a tiros neste sábado foram removidos para exames na sede do ITEP, em Mossoró. A Polícia Militar fez o isolamento da área e realizou as primeiras buscas.
 
O Sargento Azevedo, policial muito respeitado na região Oeste do RN, informou que as primeiras informações apontam que um homem sozinho matou Pedro Reinaldo e Arilton Bernardino, tendo sido este último vítima de uma bala perdida.
 
A bala pegou nas costa e subiu na direção da cabeça.
 
O assassino chegou a casa da vítima no bairro São José, pediu um quilo de carne de porco. Arilton cortou a carne e passou para a mulher pesar, foi quando começou os tiros. Pedro Reinaldo e Arilton morreram no local. O criminoso fugiu sem deixar pistas.
 
O caso deve ser investigado pelo delegado Paulo Nilo, de Patu, com base em relatório da Polícia Militar de Umarizal e do ITEP de Mossoró. O assassino aparentemente não é de Umarizal. Agiu com extrema frieza, sozinho e de cara limpa.
 
Suspeitas
 
Existem suspeitas de que o assassinato de Pedro Reinaldo tenha ligação com o assassinato ocorrido sábado passado, que teve como vítima Gesoilton Alves de Oliveira Junior, o Pequeno, de 28 anos.
 
Dois filhos de Pedro Reinaldo são suspeitos de terem cometido este crime. Estariam sendo investigados pela Polícia Civil.

Mossoró Hoje
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário