quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Dois homens são mortos dentro de casas no Bairro Costa e Silva em Mossoró, RN

Madrugada desta quarta-feira, 11 de setembro de 2019, violenta em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. A cidade registrou dois homicídios com características de execuções e uma tentativa de homicídio em duas ocorrências distintas no Bairro Costa e Silva (Pintos).

Os crimes ocorreram entre 02h00min e 02h05min no mesmo bairro, mas em ruas diferentes, onde duas pessoas foram mortas com tiros de escopeta e uma terceira saiu ferida e socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

O primeiro homicídio ocorreu na Rua Santana, onde foi morto Alefy Samuel Ferreira Barbosa da Silva, 19 anos. De acordo com a PM que atendeu a ocorrência, homens encapuzados, com armas longas, em um carro preto arrombaram a tiros, o portão de entrada casa e executaram a vítima com vários tiros de escopeta calibre 12. 
 
 O pai de Alefy, Rogério Ferreira da Silva, que estava com o filho em um dos cômodos da casa, também foi alvejado na região do peito e socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O segundo crime aconteceu, poucos minutos depois, na Rua Bezerra onde foi vítima, José Maria de Almeida Júnior, executado com muitos tiros de escopeta calibre 12. Segundo a polícia, os mesmos modus operandi. Homens encapuzados com armas longas e em um carro preto, arrombaram o portão com tiros de 12, foram até um quartinho nos fundos da casa onde José Maria dormia, mas não conseguiram a brir a porta devido a existência de uma proteção interna. Os homens pegaram a mãe dele e obrigaram José Maria abrir a porta do quarto sob ameaça de que se ele não abrisse material sua mãe.José Maria foi sumariamente executado na presença de sua genitora.

A vítima teve a cabeça esfacelada em consequência dos disparos sofrido. A Polícia não tem dúvidas de que as duas vítimas, apesar de terem sido mortas em casas diferentes e distante uma da outra, foram assassinadas pelos mesmos atiradores, que fugiram após os crimes em sentido ignorado. Nas duas casas, a perícia criminal recolheu cápsulas de pistola e estojos de cartuchos calibre 12.
 
Até o momento não há informações sobre a motivação para os dois assassinatos, mas de acordo com a polícia as duas vítimas tinham passagem pelo sistema prisional. Alefy respondia processo por tráfico de droga na comarca de Mossoró (Ver Processo) e José Maria, respondia a um furto qualificado na comarca de Mossoró. (Ver Processo).
 
 
Local onde Alefy foi morto

 
Local do segundo homicídio

Fim da Linha
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário