sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Dorgival Dantas e o sonho de ser Prefeito de Olho D’água dos Borges/RN: “Seria um sonho para mim, nem que seja só por 4 anos”

Por Tales Vale, Notícias do Pássaro
 
Em um grupo privado do WhatsApp, o músico, cantor e compositor Dorgival Dantas, falou do seu sonho em disputar a Prefeitura de sua terra natal, e governar a partir de 2020 a cidade de Olho D’Água dos Borges. No texto restrito a amigos e conterrâneos do municipio ele mostra sua intenção de disputar o pleito do próximo ano. “Seria um sonho para mim, nem que seja só por 4 anos, tentar administrar nossa terrinha”.

Veja na íntegra o que escreveu Dorgival Dantas:

” Seria um sonho para mim, nem que seja só por 4 anos, tentar administrar nossa terrinha, de maneiras que eu acredito que faria bem demais a muita gente.
 
Seria um sonho isso, uma realização do tamanho do mundo.

Acredito que, o fato de ter bom conhecimento pelo mundo a fora, poderíamos receber visitas de quem talvez nunca recebamos, e que vindo uma vez, penso que voltaria outras, e falo de muita gente, pessoas maravilhosas, conhecidas, amadas no mundo todo, e que me tem grande carinho e respeito, assim como tenho por todos.

Não estou dizendo que isso seja o mais importante mas, é muito importante sim.

Exemplo simples: começaria talvez espalhar-se, fotos pelo mundo todo da nossa terrinha, isso daria muito o que falar, pessoas a perguntarem… o que tem nessa cidade que tanta gente quer sempre visitar

Acredito também que, pelo fato do conhecimento e carinho que tenho por aí, até na hora de buscar algo para a terrinha, possivelmente fosse mais fácil, devido não ser só prefeito, mas também, um artista que todos querem bem graças a DEUS.

Agora assim, entre eu ser, e ter alguém que possa entender mais ou menos isso, e com bem Mais conhecimento que eu na política, claro que seria melhor que eu.

Agora, se o amor pela terrinha, não for tão grande quanto o meu, mesmo jurando que ame, mas no fundo no fundo, o amor pelo poder é o que mais importa, penso que talvez não evoluamos tanto quanto podemos, merecemos e desejamos.

Quando falo de amor, envolve também,
Cada pessoa que for escolher alguém, eu, ou qualquer uma outra pessoa.

Que na hora de escolher, pense também nisso, em alguém que queria realmente o melhor para todos, e que não só diga que quer isso.

As pessoas precisam entender dessa necessidade do saber escolher, que é mais que fato, e que não vendam jamais seu voto, por botijão de gás, ou qualquer quantia de valor, que pode trazer mais problemas que já temos.

Não posso jamais culpar alguém que ganhou a prefeitura de não fazer nada, se eu tiver vendido meu voto pra essa pessoa.

Peço perdão pelos erros de português, e até também pela expressão, se tiver me expressando errado, e que fique bem claro, que meu intuito, é só que um dia, a boca de um seja a boca de todos, na hora de falar sobre quem estiver no comando de tantas famílias, da nossa querida cidade.”

Dorgival Dantas
12/09/19

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário