segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Jovem é assassinado a tiros na porta da casa da mãe no município de Martins, RN

Um jovem foi assassinado a tiros na porta da casa da mãe na manhã deste domingo, 08/09, em Martins, na cidade serrana do Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Antônio Galdino, de 21 anos. Os suspeitos fugiram em um carro.

De acordo com informações, o crime aconteceu na Rua Desembargador Moreira Dias, no centro da cidade quando ele estava na porta da residência de sua mãe, neste momento, aproximadamente quatro criminosos chegaram em um veículo e efetuaram diversos tiros de calibre 12 que atingiu a região da cabeça e a vítima morreu no local. Os criminosos após a execução do crime, fugiram com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.

No final da tarde da última sexta-feira (6), Antônio Galdino, sofreu uma tentativa de homicídio quando vinha de um treino de futebol no Bairro Jocelyn Vilar e ao passar pelo Sitio Amazonas com destino a sua residência, foi surpreendido por um criminoso não identificado que disparou várias vezes, mas por sorte os tiros pegaram apenas de raspão nas pernas e ele correu se livrando dos disparos. Hoje ele não teve a mesmo sorte e foi morto a tiros.

A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local e acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e a remoção do corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

Icém Caraúbas com informações Martins em Pauta

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário