sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Mossoró vive mais uma madrugada de invasões em residências seguidas de arrastões

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, viveuna madrugada desta sexta-feira, 13 de setembro de 2019, marcada por invasões de domicílios seguidas de arrastões, com famílias ficando reféns de bandidos e sob a mira de armas de armas de fogo. De acordo com registros da Polícia Militar, foram três arrastões na cidade.
 
O primeiro aconteceu por volta das 03h30min, quando bandidos armados, invadiram uma casa no Conjunto Resistência, por trás da Sub-Estação da Chesf e fizeram um rapa na casa. Levaram objetos e uma carro Kia Soul de cor prata. No mesmo horário, três criminosos ocupando um Corolla de cor prata abordaram um motorista de aplicativo que chegava em sua residência e promoveram um arrastão, onde levaram TV LCD de 32 polegadas, um ventilador, R$ 400 reais em espécie e um celular.

Em seguida os mesmos bandidos foram ao conjunto Abolição I e arrombaram o portão de uma casa, rendendo toda a família que ficou de refém e sob ameaças de morte. Na casa os criminosos levaram quatro Televisores, Notebook, 2 celulares e dois ventiladores. Após diligências da Polícia Militar, os dois veículos roubados e parte do material subtraído das vítima, foram recuperados. A VTR Ronda Cidadã, comandada pelo sargento Lopes conseguiu, depois de uma perseguição, recuperar o corrolla e vários objetos.

Os bandidos se sentiram acoados e resolveram abandonar o carro na Rua Marechal Deodoro e fugir pelo matagal. O outro carro o Kia Soul também foi recuperado. Os veículos e o material foram conduzidos à delegacia de Plantão, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis. Televisores Led foram todos danificados durante a fuga dos criminosos.

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário