domingo, 15 de setembro de 2019

Motorista capota veículo ao tentar desviar de buraco na pista na RN-117 em Caraúbas

 
Um motorista teve o carro parcialmente destruído durante capotamento neste sábado, 14/09, por volta das 17h, na RN-117, que liga as cidades de Caraúbas a Olho D' água do Borges, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu quando o condutor tentou desviar de buraco na rodovia.
 
A Polícia Militar que foi acionada, esteve no local e informou a reportagem do site Icém Caraúbas que o motorista identificado como João Batista Zacarias Nunes, de 29 anos, estava vindo de Mossoró para Almino Afonso, onde está acontecendo uma festa. Quando estava depois do sitio São José, logo após o primeiro pontilhão, tentou desviar de buracos na pista, perdeu o controle e capotou o veículo, tipo Ford/Fiesta, de cor branca, placa NQB-8H71/Catolé do Rocha/PB.
 
No veículo ia quatro pessoas da mesma família, além de João Batista (Motorista), sua mãe, o irmão e uma cunhada. Apesar da gravidade do acidente, ninguém se feriu gravemente. Foi registrado apenas danos materiais ao proprietário dos veículos.

Icém Caraúbas
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário