segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Polícia Militar prende seis pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Areia Branca, RN

A Polícia Militar de Areia Branca, na região Litoral do Oeste Potiguar, prendeu na noite deste sábado (14/09) e madrugada de domingo (15), em duas ocorrências, seis pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes naquela cidade. No sábado a noite, foram presos, Kélison e Ruan e com eles os policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) apreenderam 12 papelotes de cocaína, além de objetos, como celular,dinheiro fracionado, relógio e anel.

A Polícia acredita que os objetos eram penhorados por usuários de drogas e que o dinheiro encontrado com a dupla era proveniente da venda de entorpecentes. Já na madrugada deste domingo, 15 de setembro, por volta das 04h00min, a guarnição do GTO formada pelo sargento. Kennedy, o cabo João Carlos e o soldado Allan faziam rondas no bairro Metrô naquela cidade,quando se depararam com três elementos que estavam saindo de uma boca de fumo resolveram abordá-los.

Durante a revista pessoal, foram encontrados com os suspeitos duas pedra de crack e uma peteca de cocaína. Os policiais resolveram entrar na boca de fumo onde prenderam em flagrante uma homem conhecido como Júnior, que estava de posse de 14 petecas de cocaína e a quantia de 145 reais em cédula fracionadas e 58, 60 centavos em moedas.

Os cinco homens presos foram apresentados na Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, onde todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas (art. 33) e associação para o tráfico (art. 35 todos do CPB). Após os procedimentos os flagranteados foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça.

Fim da Linha 
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário