sábado, 21 de setembro de 2019

Prefeitura de Campo Grande realiza formação com professores, gestores e demais profissionais da educação campo-grandense


Na manhã desta sexta-feira (20/09), ocorreu no Auditório da Escola Municipal Prof. Joaquim Leal Pimenta uma Formação para os professores - Educação (Nova BNCC, currículo e atualização do PPP das escolas.

Uma manhã muito produtiva que contou com a participação de mais de 100 profissionais engajados na melhoria da educação campo-grandense.

Em conformidade com a Secretária de Educação Adriana Alves, este é um grande momento para a educação campo-grandense, onde os profissionais reúnem-se para discutir novas propostas para melhoria da nossa educação, bem como adquirir novos conhecimentos, pois como sabemos a educação e sociedade como um todo passam por mudanças e é sempre bom nos atualizarmos.


“Estou muito feliz com os momentos que estamos proporcionado para nosso profissionais, estarmos juntos juntos discutindo melhorias para nossa educação em primeiro lugar, e em seguida proporcionar momentos em que nossos profissionais e sintam valorizados este é o nosso intuito, sempre ouvindo a todos com muita atenção, assim todos cresceremos, agradeço também ao nosso Prefeito Manoel Veras por todo o suporte, muitas novidades estão por vir.” Finalizou a Secretária Adriana Alves.

Ainda ao final do evento, foi servido a todos os profissionais da educação, um belíssimo e saboroso almoço, confraternizando mais um evento de sucesso.










Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário