sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social de Campo Grande participam de formação sobre violência sexual em Mossoró


Durante os dias 11 e 12 de setembro representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Campo Grande participaram da Formação CRESCER SEM VIOLÊNCIA, um curso sobre os tipos de violência sexual Infantil e suas formas de enfrentamento.

O curso foi ofertado nas instalações da Biblioteca Ney Pontes em Mossoró. A formação faz parte das ações da TV Futura em parceria com a Secretaria de Assistência Social do Rio Grande do Norte.

Participaram da Formação Diogo Almeida (Secretário de Desenvolvimento Social), Ikaro Freitas (Assistente Social) e Lúcio Maesse (Psicólogo). Neste encontro também foi conversado sobre a possibilidade de uma parceria entre a TV Futura e a Prefeitura de Campo Grande para em Janeiro 2020 ofertar esse curso no município oportunizando assim capacitar toda a rede de proteção, tendo em vista os números elevados de abuso sexual Infantil.

A gestão do Prefeito Manoel Veras tem buscado sempre capacitar os seus profissionais, para que os efeitos dessas formações continuadas possam servir para qualificar os atendimentos na oferta dos serviços de proteção social.





Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário