sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Semelhança com mãe morta faz filha viver horror sexual com o pai, em João Pessoa/PB

Exames de DNA e a perícia em um celular devem dar à polícia as provas de uma longa história de abuso praticado por um pai com a própria filha. As relações sexuais forçadas e continuadas resultaram no nascimento de uma criança, hoje com três anos de idade.

O suspeito, um homem de 36 anos, fotografava e filmava a vítima nua. Em depoimento, tentou justificar dizendo que a filha, hoje com 18 anos, parecia-se muito com a mãe.

Leia também:

Preso suspeito de estuprar e engravidar a própria filha em João Pessoa


Os abusos começaram logo após a morte da mãe, em 2011, em um acidente de carro. Então com dez anos de idade, a filha começou a ser forçada a ocupar o lugar na cama ao lado do pai. Uma situação que perdurou até que ela chegasse à fase adulta. O nascimento da criança começou a gerar suspeitas dos familiares, mas a denúncia definitiva só se deu na quinta-feira, 05/09, quando o suspeito foi preso em cumprimento a uma ordem judicial.,

Na manhã desta sexta-feira, 06/09, o homem passou por audiência de custódia e teve a prisão mantida. Ele foi encaminhado para a Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1.

De acordo com a delegada Amindonzelle Oliveira, a vítima resolveu denunciar o pai ao completar 18 anos. Os exames de DNA servirão para comprovar a paternidade gerada pelo abuso. O aparelho celular do suspeito ainda não foi entregue à perícia.

OP9 PB
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário