quarta-feira, 25 de setembro de 2019

“Sinto falta de tudo”, diz namorada de estudante morto no bairro Alecrim, em Natal

“Estava saindo da escola quando recebi um telefonema da mãe dele chorando já dizendo que ele tinha morrido”. Com essas palavras a adolescente de 17 anos, namorada do estudante Arthur Lima de Oliveira, 18 anos, contou detalhes sobre o dia em que ele foi assassinado no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal, ao correr atrás de assaltante. Uma semana após o crime, familiares e amigos tentam retomar a rotina. “Está muito difícil, sinto falta dele, da voz dele, de tudo”, ressaltou a namorada.

A estudante explicou que ficou sem acreditar que Arthur tivesse reagido, pois disse que ela e o namorado já tinham conversado sobre essas coisas e ele afirmou que não reagiria a um assalto. “Ele era extremamente calmo e quando falaram da reação dele, eu fiquei sem acreditar”, afirmou.
 
A mãe da adolescente também falou sobre a perda de Arthur. “Nós estamos destruídos. A gente não tem filho homem, então, quando ele chegou, nós o considerávamos como um filho”, afirmou. 

Leia também:

“Sonhos tiveram fim”, dizem familiares de estudante morto
 
Estudante morreu com tiro no peito ao correr atrás de suspeito de assalto

Arthur Lima de Oliveira morreu após ser baleado no peito por um suspeito de assalto na tarde da quarta-feira (18/09). O caso ocorreu na Avenida Coronel Estevam, no bairro Alecrim, Zona Leste de Natal. Por volta das 14h, dois suspeitos assaltaram uma loja na região. Cerca de nove pessoas estavam no estabelecimento e foram ameaçadas pela dupla, que roubou celulares e outros pertences.

Na saída do local, Arthur tentou seguir os suspeitos e acabou atingido por um tiro e morreu na calçada próxima à loja que pertence ao pai dele. Eudes Leonardo de Lima, 19 anos, “Neguinho”, foi preso por judocas que treinavam numa escola que ele entrou na intenção de se esconder.

À noite, a Polícia Civil levou o suspeito algemado para fazer diligências em busca do comparsa que seria o autor do tiro que atingiu Arthur. “Neguinho” fugiu da polícia no Passo da Pátria e um dia depois se entregou. O outro suspeito continua foragido.

OP9 RN
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário