sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Sucesso! Mutirão da Boa Visão supera 80 atendimentos em Campo Grande, RN

A Câmara Municipal de Campo Grande através do seu presidente, o vereador Vagner Souza, promoveu nesta quinta-feira, 12 de setembro de 2019, o 1º Mutirão da Boa Visão com a realização de exames oftalmológicos gratuitos para toda população.

No evento foi possível identificar algumas patologias, como: miopia, astigmatismo, estrabismo e hipermetropia, bem como, indicações cirúrgicas e tratamento de cataratas, salientando sempre a importância de consultar periodicamente o oftalmologista.

Ao todo foram realizadas 88 consultas com exames de pressão do olho, acuidade visual (prescrição do grau de cada lente), para fazer uma correção de vista através do uso de óculos, bem como, orientações sobre as patologias e o uso de colírios/lubrificantes em todos os atendimentos.

A ação realizada no anexo administrativo da Câmara Municipal teve início com a triagem às 8h, e encerramento dos atendimentos médicos, às 19h.


"O intuito desta ação social foi possibilitar a população campo-grandense, o acesso gratuito a exames oftalmológicos, com orientações sobre as patologias e a aquisição de óculos com armações gratuitas e lentes a preços populares”, disse Vagner Souza, realizador do mutirão em Campo Grande.



Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário