segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Agricultor de Ipanguaçu mata outro durante festa de aniversário em Assú, RN

 
Uma discussão entre dois homens no final da madrugada deste domingo, 06/10, na Rua do Córrego, perto da Avenida Bernardo Vieira, em Assú, numa festinha de aniversário, terminou em assassinato a tiros. 
 
O agricultor conhecido por Pelado, da cidade de Ipanguaçu, matou a tiros o conterrâneo João Maria, depois de uma discussão já no final do aniversário. Os dois são da localidade de Baldum, daquele município. 
 
O crime foi comunicado as autoridades policiais locais que já estão em diligência para prender o suspeito, que fugiu logo após atirar e matar João Maria já no final do aniversário. 
 
O caso deve ser investigado pelo delegado Paulo Pereira Junior, a partir das informações técnicas apuradas no local pelos peritos do Instituto Técnico-científico de Perícia. 
 
Também será fundamental nas investigações os depoimentos das pessoas que estavam no aniversário e teriam assistido o início do atrito entre vítima e acusado. 
 
O delegado Paulo Pereira, por lei, tem 30 dias para concluir as investigações e enviar o processo a Justiça indiciando o suspeito pelo crime praticando.

Mossoró Hoje
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário