sábado, 5 de outubro de 2019

Assaltante morre em confronto com a Polícia após arrastão na zona rural de Tibau, RN

A ocorrência foi registrada por volta das 21h00min desta sexta-feira, 04 de outubro de 2019, na Comunidade de Gangorra, zona rural de Tibau, na região do Litoral Oeste Potiguar. 
 
De acordo com informações repassadas pelo sargento Miguel, comandante do destacamento militar de Tibau, dois assaltantes em uma moto Honda CB 500 com placa QGF-5289 Mossoró/RN, com queixa de roubo, praticaram um arrastão naquela comunidade onde roubaram vários celulares.

Durante a fuga, os criminosos se depararam com viaturas do Tático Operacional Rodoviário (TOR) do 2º DPRE de Mossoró e da PM de Tibau, que se deslocavam para atender a ocorrência de assalto naquela comunidade. 
 
Os assaltantes atiraram contra as guarnições, que revidaram a agressão injusta, houve troca de tiros e um dos suspeitos, identificado, como João Manoel de Brito Araújo de 18 anos, natural de Itarema no estado do Ceará, acabou sendo baleado e socorrido pela própria polícia para o hospital de Tibau, porém não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.
 
Segundo informações o outro suspeito, já identificado, conseguiu fugir a pé pelo matagal e até o momento não foi localizado. Os policiais apreenderam duas armas de fogo, sendo uma espingarda e um revólver, além de cinco celulares roubados das vítimas durante o arrastão e a moto com queixa de roubo usada na ação criminosa.

O material apreendido foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, para os procedimentos cabíveis. Informações do Sargento Miguel, a cerca de duas semanas que os indivíduos vinham praticando arrastões na comunidade de Gangorra, na cidade de Tibau e também nas comunidades rurais próximas a Maisa.

João Manoel de Brito, havia sido preso, juntamente com o comparsa e primo, João Emanuel Araújo da Silva, durante uma operação da Polícia Civil e da PM em Tibau no dia 31 de agosto desse ano. Os dois foram pegos com drogas no sítio Sítio lagoa de Salsa, zona rural do município, mas já estavam soltos. (Relembre o caso).
 
Fim da Linha
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário