quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Campo Grande prepara-se para receber nesta sexta (04) um dos maiores eventos beneficente da região


Para comemorar o segundo ano da banda, o cantor Bruno Martins promove o evento Bruno Martins In Casa, que além de celebrar a data comemorativa, também deverá ajudar centenas de famílias com alimentos que serão trocados pelas entradas da festa. No ano passado o evento arrecadou quase dois mil quilos de alimentos e teve público presente estimado em mais de mil pessoas. 
 
Esse ano a expectativa é bater o recorde do ano anterior e ajudar ainda mais pessoas necessitadas. “Desde o nosso primeiro show já tínhamos esse pensamento de ajudar outras pessoas. Acredito que atitudes como essas são importantes, pois além de ajudar, podem motivar outras pessoas a contribuir de alguma forma com quem precisa”, explica o cantor Bruno Martins.

A organização do evento explica que esse ano a festa contará com uma estrutura jamais vista na cidade, além de atrações que agradam bastante o público.

No tocante a estrutura, um palco especial está sendo montado para receber os artistas. A ideia é aproximar o máximo possível do público, para que a troca de energia possa ser sentida de forma mais intensa. “Nossa intenção é permitir que o público interaja com Bruno Martins e os artistas. Essa é a ideia: o público participar do nosso show e ser parte integrante do espetáculo”, afirma Anaximandro Eudson, diretor do evento.

Outro diferencial que Anaximandro adianta para os leitores é que será montado pela primeira vez um grid gigante de metal, com decoração especial em tecidos. “Esse ano vamos inovar e montar um grid metálico medindo 7m de largura por 7m de comprimento. Esse grid ficará no meio do público e será decorado com tecidos coloridos formando desenhos. Além disso, uma iluminação dará o toque final ao local. Será um espetáculo à parte”, destaca Anaximandro.

Além dessas novidades, a organização do evento também destacou que um local especial será montado para receber os convidados. “Ao chegar na casa de shows, os convidados já sentirão o diferencial do evento, com uma decoração toda personalizada. Logo na entrada, teremos um lounge totalmente decorado, com poltronas, espelhos, tapetes, e uma estrutura metálica onde Bruno Martins estará recebendo os convidados, tirando fotos e concedendo entrevistas”, explicaram Walker Leal e Marcílio Targino, responsáveis pela decoração do evento.


O ponto alto da festa fica por conta das grandes atrações. A banda local, Forrozão de Antigamente promete um repertório com o melhor do forró romântico e que ninguém esquece. Outra atração bastante aguardada é o cantor Tony Farra, que recentemente participou da Festa de Santana e foi uma das atrações mais comentadas do evento. A expectativa é grande para o show do cantor, que é considerado o Rei do Swing. 
 
O anfitrião da noite também promete um show pra ficar na guardado para sempre na mente dos presentes. Com efeitos especiais, imagens sincronizadas no telão de led, fogos de artifício e muito mais. O repertório também promete muito com novidades para o público. “Esse ano vamos fazer sem dúvida o melhor Bruno Martins In Casa da história. Além da estrutura, nosso show promete muitas novidades com momentos especiais, surpresas e muitas interação com o público. Não tenho dúvidas que todos vão gostar, afirma Bruno Martins.

A festa Bruno Martins In Casa acontece nesse dia 04 de outubro a partir das 22:00h na Arco Verde Casa Show. Os alimentos poderão ser trocados por ingressos até quinta-feira dia 03 de outubro na Ótica Mirna, Farmavida, Império do Boné, ou no carro de som. No dia do evento, para as pessoas que não trocaram os alimentos por senhas, a entrada será R$ 15,00 e o dinheiro destinado a ajudar a cobrir os custos do evento.




Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário