quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Criminosos invadem casa e executam homem a tiros na zona rural de Felipe Guerra, RN

 
Criminosos armados arrombaram a porta de uma residência e  executaram um homem a tiros de escopeta calibre 12. O crime aconteceu no fim da noite desta quarta-feira, 09/10, em uma casa localizada no Sítio São Lourenço, zona rural do município de Felipe Guerra, no Oeste do Rio Grande do Norte.
 
De acordo com informações, a vítima foi identificada até o momento como sendo "Elano", que é natural de Mossoró e que atualmente estava morando Sítio São Lourenço.
 
Os criminosos após invadirem a residência, a vítima ainda pediu para não ser morto devido ter um filho pequeno e a sua esposa está grávida, no entanto, os atiradores não tiveram compaixão e executaram com ele vários tiros.
 
Ainda segundo informações, a vítima tem passagem pela polícia. Os criminosos após a execução do crime, fugiram com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informação sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.
 
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia os procedimentos no local e a remoção do corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

Icém Caraúbas
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário