quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Dois jovens, um sendo de Caraúbas, são presos por usar dinheiro falso no comércio de Campo Grande, RN

 
Dois jovens foram presos nesta quarta-feira (02/03), após passar notas falsas em estabelecimento da Cidade de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. Com os dois a Polícia Militar encontrou 1.700,00 (Mil e setecentos reais), sendo que 500 reais eles já tinha trocado no comércio.

De acordo com a Polícia Militar, um comerciante da cidade de Campo Grande entrou em contato informando que dois rapazes, em um veículo tipo Gol Rock, de cor branca, Placa EWP-0291 entrou em seu estabelecimento e comprou algumas cervejas e tinham pago com uma nota de 100,00 reais falsa e saiu pela BR-110, com destino a cidade de Upanema.

De imediato, a polícia militar de Campo Grande entrou em contato com a guarnição de Upanema, onde foi passado a informação e imediatamente a polícia fez uma barreira na entrada da cidade, vindo a abordar o referido veículo, ao fazer uma revista minuciosa foi encontrado dinheiro no quebra chamas, em baixo do tapete, no cofre, ou seja, em Várias partes do veículo totalizando uma quantia de 1.700,00 (Mil e setecentos reais).

Os dois foram identificados como Isaías Ferreira Nunes, natural de Caraúbas e Breno Péricles Soares Pinto, mora na Língua de Vaca, na zona rural de Caraúbas, e é natural de Olho D'água do Borges, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal, localizada no Nova Betânia em Mossoró e autuados em flagrante.

Icém Caraúbas
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário