sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Dono de depósito de água mineral é executado na BR 110 entrada do Conjunto Vingt Rosado em Mossoró, RN

A cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais um homicídio a bala, elevando para 160 o número de assassinatos no município no ano de 2019. O crime aconteceu por volta das 08h30min desta sexta-feira, 11 de outubro de 2019, na BR 110, no semáforo de acesso ao Conjunto Vingt Rosado.

A vítima não portava documentos, mas segundo informações de parentes que estiveram no local, seria a pessoa de Rangel Régis Câmara, natural de Governador Dix Sept Rosado, dono de um depósito de água mineral no Conjunto Vingt Rosado. Ele conduzia seu veículo e estaria retornando de uma entrega de água e quando parou o veículo no semáforo de acesso ao Vingt Rosado, foi surpreendido pelo criminosos.

A vítima ainda chegou a descer do carro e correr, mas foi perseguido, alvejado com vários tiros de pistola e morreu no local, na pista de rolamento. O ajudante que também estava no veículo, conseguiu correr e não foi atingido pelos disparos. O delegado da homicídios, Rafael Arraes esteve no local com a equipe da DHPP tentando colher informações sobre o crime. Para o delegado a vítima foi sumariamente executada.

A Polícia recebeu informações de que Rangel morava na zona rural de Governador Dix Sept Rosado, onde era dono de uma propriedade e que há alguns anos teria se mudado e passou a residir no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró, onde abriu um comércio de água mineral.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos assassinos. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo de Rangel Câmara foi removido para ser examinado no Instituto Médico legal do ITEP. Mossoró chega aos 160 Homicídios em 2019.
 
Fim da Linha
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário