sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Garoto de Jucurutu viraliza na web com música que embala campanha do Flamengo

A música “Em dezembro de 81”, inspirada no sucesso “Primeiros erros”, tem embalado a campanha do Flamengo na Copa Libertadores deste ano.
 
Na quarta-feira, 02/10, horas antes do primeiro confronto contra o Grêmio, um vídeo em que um garotinho toca uma versão para este canto da torcida viralizou nas redes sociais e nos aplicativos de mensagens.

O GloboEsporte.com, então, caiu em campo e encontrou Victor Alessandro, de 12 anos, que mora na pequena Jucurutu, cidade que fica a 262 km de Natal, no interior do Rio Grande do Norte.

Ele é cantor e, além do talento para o cavaquinho que mostra no vídeo, também toca violão.

O vídeo inicialmente foi postado pelo amigo Anderlanio Vieira, que mora em Jucurutu.

- Sou sócio torcedor do Flamengo há três anos. Ele fez o vídeo com o primo dele e pedi para postar no meu Twitter. Marquei uma galera que conheço do Rio, começou a repercutir e o vídeo se espalhou pelo Brasil - falou.

Victor Alessandro não esperava tamanha repercussão, mas comemora porque o vídeo está "bombando". O garoto é fã do lateral-direito Rafinha, que, por coincidência, também toca cavaquinho.
 
- Meu sonho é ir ao Rio de Janeiro, conhecer o Maracanã, conhecer todos os jogadores do Flamengo, inclusive o Rafinha - falou Victor.
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário