terça-feira, 1 de outubro de 2019

Motorista fica preso às ferragens após Mercedes carregada com milho capotar na RN-233, entre Campo Grande e Caraúbas

Um motorista ficou ferido após a Mercedes-Benz 710 em que ele estava capotou na manhã desta terça-feira (01/10), na RN-233, entre Campo Grande e Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com populares, o homem ficou preso às ferragens e foi levado ao hospital.

O acidente aconteceu logo após o Morcego, já próximo a cidade de Campo Grande. As informações, são que o motorista perdeu o controle do veículo, após um dos pneus estourar e tombou na pista ficando preso às ferragens as margens da RN-233.
 
A carreta estava carregada com milho e parte do material que era levado no veículo ficou destruído. A Polícia Militar (PM) esteve no local para evitar que o produto fosse saqueado.

Ainda de acordo com informações, o motorista que é de Rodolfo Fernandes e estava indo para a cidade de Assú, teve uma fraturas no pé e várias escoriações pelo corpo. Ele foi retirado das ferragens socorrido para o Hospital de Campo Grande, no entanto, ainda não foi divulgado o quadro de saúde do motorista, mas aparentemente não corre risco de morte. Mais duas pessoas que estava com ele, não tiveram ferimentos graves e estão bem.

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário