terça-feira, 1 de outubro de 2019

Preso de Justiça é morto dentro de casa no Loteamento Três Viténs, em Mossoró

 
Na madrugada desta terça-feira, 01/10, por volta das 01h00min, o preso de Justiça Thaismar Sidney da Silva Andrade, de 30 anos, foi executado dentro de casa onde dormia com familiares, na rua Alfredo Evaristo dos Reis, no loteamento Três Viténs, região Oeste da cidade de Mossoró. 
 
O ataque a casa onde Thaismar Andrade foi morto aconteceu no início da madrugada. No local também dormia alguns familiares da vítima, que não teve chance de defesa. Foram identificados capsulas vazias de pistolas calibre 380 e 9mm. 
 
O corpo de Thaismar Andrade foi removido para exames na sede do ITEP. A Polícia Militar esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. O delegado Antônio Teixeira Junior, do Plantão da Polícia Civil, também esteve junto com a equipe do ITEP. 
 
A PM, a Polícia Civil e o ITEP vão produzir relatórios que enviar a Delegacia de Homicídios, para que o caso seja investigado em inquérito policial. 
 
Tentativa de homicídio 

Thaismar já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2013. Na época, Rodolfo da Silva Bezerra tentou matá-lo. O delegado Antônio Teixeira Junior observa que detalhes como este serão averiguados e que nenhuma linha de investigação pode ser descartada.
 
Mossoró Hoje 
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário