domingo, 10 de novembro de 2019

3° Mutirão da Boa Visão realiza mais de 50 atendimentos em Campo Grande

A Câmara Municipal de Campo Grande, através do seu presidente, o vereador Vagner Souza, promoveu nesta quinta-feira, 07 de novembro, o 3º Mutirão da Boa Visão com a realização de exames oftalmológicos gratuitos para toda população. 

Ao todo foram realizadas 53 consultas com exames de pressão do olho, acuidade visual (prescrição do grau de cada lente), para fazer uma correção de vista através do uso de óculos, bem como, orientações sobre as patologias e o uso de colírios/lubrificantes em todos os atendimentos. 

"A alta qualidade das consultas, atrelado ao preço acessível das lentes, tem feito com que o Mutirão da Boa Visão seja um sucesso a cada edição", disse Vagner. 

A ação realizada no anexo administrativo da Câmara Municipal teve início às 8h, e contou com presença da vereadora Lilia Holanda, encerrando os atendimentos médicos, às 18h. 

Até agora, o Mutirão da Boa Visão já contemplou 178 campo-grandenses com consultas oftalmológicas e armações grátis. "A meta é atingir 250 pessoas até o final do ano", concluiu Vagner. 

A 4° edição dessa importante ação social, está prevista para o dia 06 de dezembro. Não fique de fora, agende já sua consulta. 


Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário