quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Campo Grande: I MTB - Bike a todo terreno na Terra dos Músicos

De iniciativa do cidadão Sebastian Llort Prat “Espanhol”, liderança e entusiasta do esporte local de Campo Grande, com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Coordenação de Esporte e Lazer no dia 12 de Janeiro de 2020, ocorrerá em Campo Grande o I MTB - BIKE A TODO TERRENO NA TERRA DOS MÚSICOS (Corrida de Bicicleta).

A inscrição custará R$ 30,00, sendo aberta a qualquer competidor interessado de Campo Grande e região, as inscrições se encerram dia 30 de Dezembro de 2019, os interessados devem realizar sua inscrição por meio de depósito ou transferência no Banco do Brasil - CONTA POUPANÇA: 22585-1, AGÊNCIA: 1021-9, VARIAÇÃO: 96 (SEBASTIAN LLORT PRAT), e os comprovantes de inscrições enviados para os contatos (84) 99641-2949 ou 99814-2075.

O percurso que será apresentado aos competidores com brevidade, e será composto por 5 voltas de 7 KM (cada), com saída da Rua Antônio Veras, localizado no Centro de Campo Grande, em frente à sede da Prefeitura Municipal. Demais informações ou dúvidas também podem ser sanadas através dos contatos acima.

Detalhe importante para a logo do evento, que é de autoria do jovem estudante David Diniz, estudante da Escola Estadual Professor Adrião Melo vencedor do concurso que deu origem a logo tipo (arte oficial) do evento esportivo.

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário