terça-feira, 26 de novembro de 2019

Criminosos chegam em carro roubado de PM da PB e executam adolescente no RN

Um adolescente de 17 anos foi executado a tiros na noite da segunda-feira, 25/11, no meio de uma praça na cidade de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. De acordo com a polícia, quatro criminosos chegaram em um carro roubado de um policial militar da Paraíba e atiraram na vítima.

Os suspeitos estavam em um veículo Punto que pertencia a um policial militar da Paraíba e que estava com queixa de roubo. O carro foi abandonado depois e não se sabe como os criminosos continuaram a fuga.

O crime aconteceu na Rua Cícera da Silva Dantas, no bairro Campo da Mangueira. Segundo testemunhas, Leandro Lucas dos Santos estava sentado em um dos bancos, quando quatro homens encapuzados chegaram em um carro branco e anunciaram um assalto. Mas em seguida, disseram que era ele mesmo que estavam procurando e mataram o adolescente.

Logo após assassinarem a vítima, os bandidos assaltaram o dono de uma mercearia nas proximidades do local do crime. A vítima do assalto não quis falar com a imprensa, mas confirmou que roubaram o celular dele. A família de Leandro foi até a praça, mas preferiu não se pronunciar. A Polícia Civil de Macaíba vai investigar o caso.

OP9 RN

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário