segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Dor e silêncio em enterro de jovem morta por engano no interior do RN

A manhã deste domingo, 03/11, foi de tristeza, luto e silêncio em Jaçanã, a 147 quilômetros de Natal. O corpo de Monaísa dos Santos Silva, 18 anos, foi sepultado no cemitério do município no início da manhã. Moradores estão marcados por tanta violência em uma cidade de pouco mais de 7 mil habitantes.

Segundo amigos da Monaísa, ela era uma garota alegre e extrovertida. Na noite de sexta-feira (1º) ela saiu de casa e passou na residência de uma colega chamando para ir ao espetinho. A amiga e o irmão adolescentes foram junto com a jovem.

De acordo com testemunhas, logo que os três chegaram uma mulher conhecida no município como Calango, também chegou na lanchonete.

Os criminosos em moto vieram em seguida já atirando. Leia também: Mulher de 18 anos é morta a tiros em bar na cidade de Jaçanã Médico e empresária mortos por encapuzados em academia “É cedo para dizer o motivo, mas médico foi executado”, diz delegado.

Os amigos da vítima acreditam que ela tenha sido morta por engano. Na cidade, o silêncio impera e a população está assustada. De acordo com a polícia, foram três mortes com características de execução em menos de 60 dias. Em setembro o médico Cícero Edvaldo Nogueira Carvalho, 40 anos, e a empresária Oleciandra da Silva, 43 anos, foram mortos dentro de uma academia de propriedade de Oleciandra.

Passando na Hora

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário