terça-feira, 5 de novembro de 2019

Homem é morto a tiros próximo a residência de sua mãe em Martins, RN

No inicio da noite desta segunda-feira, 04/11, por volta das 19:40 Minutos, a cidade de Martins registrou mais um crime de homicídio no Bairro Jocelin Vilar.

Um homem de nome Mauro, de aproximadamente 40 anos, mais conhecido por "Mauro de Chico de Miguel", estava próximo a residência de sua mãe, localizada na Rua Antônio Marcelino, quando dois homens não identificados se aproximaram em uma moto de cor e placa também não identificada, e atiraram contra Mauro, que ainda correu, mas foi alcançado pela dupla, que continuou atirando supostamente de pistola. 
 
Segundo informações foram ouvidos cerca de 8 disparos, Mauro caiu na calçada em frente ao portão da residência onde faleceu, após o crime consumado os autores os evadiram do local tomando rumo ignorado.

A polícia esteve no local e acionou o ITEP de Pau dos Ferros, para fazer os procedimentos legais, e em seguida conduzir o corpo para a sede do Órgão, para realizar a autopsia, e em seguida fazer a liberação do corpo para os familiares providenciar o sepultamento, que deverá acontecer nesta terça-feira, 05, no período da tarde, no Cemitério Publico de Martins.

As investigação desse crime, ficará por conta da equipe da Delegacia de Policia Civil da cidade de Martins.

Martins em Pauta
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário