quarta-feira, 20 de novembro de 2019

ITEP identifica corpo encontrado parcialmente carbonizado na zona rural de Mossoró

O setor de papiloscopia do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) unidade regional de Mossoró, identificou nesta terça-feira, 19/11, o corpo encontrado no último dia 13, parcialmente carbonizado em uma estrada de terra de acesso ao campo de petróleo Pajeú, as margens da BR 405 próximo a comunidade de Jucuri, na zona rural de Mossoró. (Relembre o Caso)

A identificação foi possível, através de confronto das digitais, que ficaram intactas, com documentos apresentados no órgão pela família da vítima. Trata-se de João Paulo Carvalho Mendes, 32 anos e que residia na rua Eufrásio de Oliveira no Alto da Conceição em Mossoró RN. A família de João Paulo, informou que ele estava desaparecido a pelo menos 10 dias.

Os familiares informaram também que ele não tinha envolvimento com ilícitos, nunca tinha sido preso e por isso não sabem a que atribuir a sua morte, que veio de forma brutal e cruel. As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia Especializada em Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP). João Paulo Carvalho foi a centésima octogésima sétima (187) vítima da violência letal e intencional em Mossoró no ano de 2019.

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário