terça-feira, 5 de novembro de 2019

Jovem é assassinado durante tentativa de assalto em Catolé do Rocha, PB

Por volta das 22h00, desta segunda-feira, 04/11, uma Guarnição do 12º BPM de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba, foi acionada a comparecer no bairro Tancredo Neves, zona norte da cidade, pois na localidade havia ocorrido uma tentativa de assalto, que deixou uma vítima baleada.

Imediatamente os policiais chegaram ao local e constataram que o jovem Luan Islan, 22 anos, estava baleado e foi socorrido para o Hospital regional de Catolé do Rocha ‘Dr. Américo Maia de Vasconcelos’, onde deu entrada no setor de urgência, mais devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu vindo a óbito.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o crime ocorreu quando a vítima Luan teria chegado a um estabelecimento comercial Motel Vip, pedido a chave de um apartamento, e ao entrar no local, tentou assaltar as vítimas dois homens que reagiram, entrando em luta corporal com o acusado e pegando a arma dele, desferiram seis tiros contra o mesmo, vindo a baleá-lo. A vítima foi socorrida mais morreu ao dar entrada no hospital.

As vítimas foram conduzidas a 18ª Delegacia de Polícia Civil para serem ouvidas, e o revólver apresentado ao delegado de plantão, para serem tomadas as providências cabíveis.

Ainda de acordo com a polícia, Luan já havia cumprido pena no presídio Padrão de Catolé do Rocha.

Este foi o 27º Homicídio registrado no município de Catolé do Rocha (PB), somente neste ano de 2019.

Catolé News
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário