segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Professores e Coordenadores Pedagógicos da Educação Infantil e Ensino Fundamental de Campo Grande participam de mais uma formação continuada


Na última terça-feira, 29/10, a Articuladora Rosilene Bezerra juntamente com os Coordenadores pedagógicos e professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental de Campo Grande participaram da segunda etapa da Formação Continuada para Implantação do Documento Curricular do RN e atualização do PPP.

Trata-se de um trabalho colaborativo, baseado no diálogo e que tem possibilitado a troca de práticas, experiências e discussões aprofundadas sobre o processo de ensino e de aprendizagem, resultando no replanejamento dos currículos escolares e das práticas pedagógicas locais.

A Coordenadora Pedagógica, Rosilene Bezerra, está como Articuladora da Formação e os Coordenadores José Keop's, Francisca Zélia, Lucila Liberato, Barbara Michelle e Jane da Escola Estadual Ana Maria Liberato, como Formadores em regime de colaboração, representando o Município de Campo Grande nas Formações da UNDIME/RN, e que juntos, através da secretária de educação, Adriana Alves e Equipe, realizaram toda a programação e organização de mais uma Formação com os professores, coordenadores, e supervisores, tanto da Educação Infantil como do Ensino Fundamental do município.


Rosilene destacou a importância da formação continuada para o aprimoramento da atuação dos professores, coordenadores e supervisores. Uma ação que resultará, consequentemente, no bom rendimento dos alunos nas escolas: "A Formação Continuada para os professoras desempenha um papel crucial na implementação da BNCC em nossas escolas. Sendo assim, esse momento foi de suma importância e contribuição para uma formação contextualizada que prioriza o protagonismo estudantil e os interesses das nossas alunos", frisou Rosilene.





Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário