terça-feira, 19 de novembro de 2019

Quatro pessoas são atropeladas por motocicleta Zona Norte de Natal

Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi

Duas mulheres e duas crianças que esperavam para atravessar em uma faixa de pedestres na Avenida Itapetinga, no bairro Potengi, Zona Norte de Natal, foram atropeladas por uma motocicleta, na tarde desta segunda-feira (18/11). As vitimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e três delas levadas para o Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Sul. Uma das crianças teve uma fratura na perna.

As vítimas do atropelamento estavam no canteiro central da via aguardando para atravessar quando foram atingidos pela moto. Imagens de câmeras de segurança mostraram que o motociclista perdeu o controle do veículo, subiu no canteiro central e em seguida atingiu as duas mulheres e duas crianças. As vítimas saíam de uma escola que fica no Conjunto Santarém.

A assessoria da Polícia Militar confirmou que o motorista da motocicleta é um policial militar. Ele estava de folga no momento do acidente. Após o acidente, o condutor fica caído no asfalto mas se levanta e vai em direção às vítimas aparentemente atordoado. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário