domingo, 22 de dezembro de 2019

Antônio Martins: Homem é morto a tiros em bar e testemunhas mantêm 'lei do silêncio'

Antônio Edivânio de Oliveira, foi morto a tiros em um bar na avenida Venceslau José de Sousa, bairro Alto da Ema, em Antônio Martins/RN. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (20/12) e ninguém quis dar informações sobre o fato aos policiais.

O assassinato aconteceu por volta das 21h20. De acordo com o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou no local do crime, encontrou o homem caído no chão, todo ensanguentado com um aglomerado de pessoas ao seu redor. Próximo ao corpo foram localizadas diversas munições deflagradas. 

Edivânio de Chiquinho da Serraria como era mais conhecido a vítima completaria 36 anos de idade neste domingo (22) dia do seu sepultamento. 

Diversas pessoas estavam no local da execução, mas, conforme a polícia, ninguém disse quem era o autor ou atores dos tiros, nem deram detalhes de como ocorreu o crime. 

Uma equipe do ITEP-RN esteve no local para perícia e fez a remoção do corpo para sede do órgão, para exames de necropsia, antes de ser liberado para a família. 

A Polícia Civil também foi acionada e investiga o caso.

Nosso Paraná

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário