quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Após arrastões em série no RN, criminosos batem carro, roubam outro veículo e fogem

Quatro criminosos fizeram arrastões em série no Distrito de Traíras, Zona Rural de Macaíba, na Grande Natal, segundo a Polícia Militar. De acordo com a corporação, na fuga, os criminosos bateram o carro, roubaram outro veículo e conseguiram fugir. O crime aconteceu na noite desta terça (10/12).

De acordo com o Sargento Nunes, da Polícia Militar, os bandidos estavam armados e assaltaram várias casas no Distrito. "Segundo populares, os criminosos invadiram residências, levaram televisões, ventiladores e celulares", relatou.

Na fuga, eles foram perseguidos por policiais militares e acabaram batendo o carro em outro automóvel. Neste segundo veículo estavam um ajudante de caminhão e o sobrinho dele, de dois anos. Eles não tiveram ferimentos graves. "Não deu pra ver, foi rápido demais", contou o motorista que não quis se identificar.

Os criminosos então roubaram outro carro e fugiram. Policiais fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

De acordo com a Polícia Militar, no primeiro carro em que os criminosos estavam foram encontrados objetos que teriam sido roubados durante os arrastões na Zona Rural de Macaíba.

Inter TV Cabugi

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário