segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Ataque a tiros deixa um morto e outro baleado no Bairro Boa Vista, em Mossoró

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida durante ataque a tiros, ocorrido por volta das 03h30min desta madrugada desta segunda-feira, 9 de dezembro de 2019 no bairro Boa Vista em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte

Uma das vítimas, identificada como Rafael Gerson Morais Oliveira, 21 anos, morador da Rua Padre Freire no Bairro Belo Horizonte, foi ferido no ombro e na mão e relatou para a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, que estava em um bar no Bairro Nova Betânia e quando saiu do estabelecimento, em seu carro um Fiat Uno, deu carona a uma pessoa e seguiu para casa.

Rafael Jerson sobreviveu ao atentado (Fotos Passando na Hora)

Ao chegar nas proximidades da Drogaria Renato no Bairro Boa Vista, escutou barulho de tiros e percebeu que ele e o carona estavam baleados. Rafael acelerou o veículo, conseguindo chegar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Belo Horizonte. Duas ambulâncias do Samu foram acionadas para transferência das duas vítimas para o Hospital Tarcísio Maia, mas somente Rafael foi transferido.

O homem que estava com ele no carro atingido com um tiro no abdômen, não resistiu e morreu na UPA. O homem aparentemente jovem, não portava documentos e está sem identificação. Até o momento não há informações sobre a motivação do ataque, quem seria o alvo e quem teria efetuado os disparos.

O corpo será removido para o Itep onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento após o comparecimento da família para reconhecimento do cadáver. 

Mossoró atinge nesta segunda-feira a marca dos 202 homicídios em 2019, crime a ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário