quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Campo Grande recebe nesta sexta (13) mutirão de documentação da trabalhadora rural

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar (Sedraf), Itep-RN, Prefeitura Municipal de Campo Grande e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) realizarão nesta sexta-feira, 13/12, o mutirão do Programa Estadual de Documentação da Trabalhadora Rural.

A ação acontecerá a partir das 8h30, na Escola Municipal Prof° Joaquim Leal Pimenta.

O programa tem o objetivo de assegurar o acesso das mulheres trabalhadoras rurais à documentação básica, com o objetivo de fortalecer sua cidadania e autonomia, possibilitar o acesso às políticas públicas e contribuir para igualdade entre homens e mulheres no Rio Grande do Norte.

Para terem acesso à 1ª via do RG, as mulheres devem levar até o local a certidão de nascimento original, CPF caso já possua e com residência atualizado. Se for 2ª via, os documentos exigidos são certidão de nascimento original, título de eleitor, CPF caso comprovante de residência atualizado e folha resumo do cadastro único.

Para emissão de CPF, as beneficiárias devem levar o registro de nascimento original, RG e comprovante de residência atualizado.

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário