terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Cantora de Forró tem mau súbito durante show e morre no Piauí

Nas vésperas do Réveillon, uma notícia que ninguém gostaria de dar ou receber. A cantora Andreia Ribeiro, ex-vocalista da banda Toda Boa e que atualmente estava em carreira solo, faleceu após sofrer um mau súbito durante uma de suas apresentações de pré-Réveillon na cidade de José de Freitas, no Piauí.

De acordo com as informações, a cantora sofreu o mau súbito no momento em que cantava, logo em seguida desmaiou e bateu com a cabeça no chão do palco.

Após o incidente, ela foi socorrida pelo SAMU, que a levou para o hospital da cidade. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital de Urgênciade Teresina, mas faleceu logo em seguida após três paradas cardíacas.

Apesar de não ser um nome conhecido em todo o Nordeste, Andreia fazia muitos shows por toda a região do Piauí, onde morava.

De acordo om Deo Comandante, cantor que substituiu Andreia no palco, logo antes do desmaio ela pediu para a banda parar e contou um resumo de sua história no meio musical, inclusive falando sobre estar emocionada de cantar no mesmo palco que Walkyria Santos.

Ultimamente Andreia estava bastante animada com um de seus lançamentos recentes, a música Hoje vai ter piseiro, publicada em seu perfil.

A música era a primeira investida da cantora na Pisadinha.

Nas redes sociais, fãs de todo o Piauí prestaram solidariedade aos familiares e homenagearam a cantora.

Sua Música

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário