quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Com a presença do Papai e Mamãe Noel, o Natal "Magia de Criança”, em Campo Grande foi recorde de público

Nesta quarta-feira, 25/12, com a presença do Papai e Mamãe Noel, distribuindo brindes e doces para as crianças, o Natal "MAGIA DE CRIANÇA, na cidade de Campo Grande, foi recorde de público, simplesmente, maravilhoso.

O evento aconteceu com início às 19H, na praça João do Vale com realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande. Na oportunidade, e abrilhantando o evento, a belíssima participação da ESCOLINHA DO MUSICAL, sob a regência do Maestro Udinho, faz recital de coral e violões.

Pensando em fazer um trabalho social e de conscientização ambiental, o idealizador Juca Tigre e sua equipe Neto de Ni, Eltinho e Lenon, construíram a casa do papai Noel com garrafas pet. É neste trabalho foram utilizadas nessa obra de arte 2.680 garrafas.

A ornamentação, que durante esse mês de Dezembro tem sido destaque e elogiada por todos, com a Praça bem visitada por cidadãos de Campo Grande e visitantes de toda a região que em fotos e vídeos tem levado o nome da organização e o empenho da gestão Trabalhando com o Povo.

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário