terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Comerciante do Ceará é executado a tiros dentro de seu veículo na zona rural de Mossoró, RN

O comerciante e produtor da comunidade de Cacimba Funda na zona rural de Aracati no estado do Ceará, Claudemir Barbosa do Nascimento, 46 anos, foi encontrado morto com cerca de três tiros na cabeça e tórax, dentro de seu carro, na manhã desta terça-feira, 31 de dezembro de 2019, em uma estrada carroçável de acesso ao Sítio Córrego Mossoró na região da Maísa na zona rural de Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações a vítima estava em deslocamento em seu veículo, uma caminhonete S-10 de cor prata para uma fazenda de propriedade dos pais na região da Maísa e teria sido surpreendida pelo criminosos que chegaram e atiraram várias vezes em sua direção.

Claudemir morreu dentro do carro. A equipe do Itep e da Delegacia de Plantão de Mossoró foram ao local para procedimentos de perícia. Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A Polícia acredita que o comerciante foi vítima de uma emboscada.

Após os procedimentos de perícia, o corpo do comerciante será removido e passará por exames de necropsia no Setor de medicina legal do Itep unidade regional de Mossoró e depois liberado para sepultamento.

O mês de dezembro está terminando com registros de 25 homicídios e no ano já são 222 assassinatos ocorridos em Mossoró. A morte do comerciante será investigada inicialmente pela DHPP de Mossoró.

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário