sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Criminosos invadem residência e matam dois irmãos no Bairro Alto São Manoel, em Mossoró

O Flanelinha Ricardo Caldas Gonçalves, 38 anos, e seu irmão Luciano Caldas Gonçalves, 42 anos, foram mortos durante um ataque a tiros, ocorrido no final da noite desta quinta-feira, 26/12, na Rua Mestre Alpiniano na região denominada de Vargem no Bairro Alto São Manoel em Mossoró, no Oeste Potiguar.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Lucino Carlos, estava sentado na calçada de sua casa, enquanto que seu irmão Ricardo caldas, estava deitado em uma rede dentro da residência, quando um carro parou em frente a casa e os criminosos já desceram de armas em punho. Luciano correu para dentro de casa, mas os atiradores invadiram o imóvel e atiraram contra os dois irmãos.

Ricardo foi atingido com vários tiros e morreu deitado na rede. Já seu irmão Luciano foi alvejado com disparos na cabeça, com perda de massa cefálica e socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, porém não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

De acordo com a polícia, os dois irmãos eram usuários de drogas, mas não tinham passagem pelo sistema prisional.Até o momento não há informações sobre a motivação do duplo homicídio e a identidade dos criminosos ainda é desconhecida. Os corpos serão examinados no ITEP e depois liberados para sepultamento. A cidade de Mossoró já contabiliza 219 assassinatos em 2019. A DHPP vai investigar os crimes.

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário