segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Escola Municipal do Bom Jesus realiza manhã de autógrafos do Projeto Estante Mágica

A Escola Municipal do Bom Jesus realizou na manhã da última sexta-feira, dia 13 de dezembro, a manhã de autógrafos do Projeto Estante Mágica. A escola teve 22 pequenos autores, que pela primeira vez, idealizaram, escreveram, ilustraram e publicaram seus livros.

Em uma manhã mágica, a Escola Municipal do Bom Jesus, preparou uma solenidade recheada de emoção para receber seus pequenos autores acompanhados de suas famílias. A programação contou com a participação de três autores caraubenses que já tem suas obras publicadas e vieram compartilhar com as estrelas da escola, suas ideias e seus conhecimentos.

Os autores convidados foram Fabulo Tacito, Robenildo Lima e João do Posto os três autores fazem parte da SPVA (Sociedade do Poetas Vivos e Afins), que juntos com a diretora da escola a professora Rosicleide Teixeira, a vice-diretora Katiane Holanda e a secretária de educação, Adriana Alves, fizeram parte da mesa de honra que receberam e aplaudiram os pequenos autores da Escola Municipal do Bom Jesus.

A solenidade contou com boa participação de toda a comunidade escolar. Estiveram presentes todos os professores do tuno Matutino, equipe de apoio, alunos e pais onde todos juntos acompanharam e parabenizaram os pequenos autores pelo seu primeiro livro publicado.

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário