quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Escola Municipal Iêda Medeiros Dantas Saldanha realiza noite de autógrafos do Projeto Estante Mágica, em Campo Grande

A Escola Municipal Professora Iêda Medeiros Dantas Saldanha em Campo Grande realizou na noite do dia 9 de dezembro de 2019, a sua primeira noite de autógrafos. A noite de autógrafos realizada pela escola foi o encerramento das atividades do Projeto Estante Mágica realizado pela escola durante o 4º Bimestre.

Para abrilhantar esta noite, a escola contou com a presença de seus pequenos autores, que vieram acompanhados de suas famílias para viver este momento de magia e encanto.

A solenidade foi realizada enfrente a escola, que teve um espaço preparado para que todos pudessem acompanhar os pequenos autores autografarem seus primeiros livros.

Participaram da solenidade compondo a mesa de honra o prefeito Manoel Veras, o vice-prefeito Alzay Fernandes, acompanhado de sua esposa a vereadora Ana Tereza, a secretária de educação Adriana Alves, a diretora da escola Cacilda Saldanha e o supervisor da escola Keop’s Pimenta. 

Em sua fala, o prefeito Manoel Veras enalteceu a importância da educação e de como é bom acompanhar o desenvolvimento de projetos que permitam que os alunos campo-grandenses desenvolvam suas ideias, tornem-se desde pequenos cidadãos críticos.

Já a secretária de educação, Adriana Alves, enfatizou a importância de uma escola aceitar a implantação de projetos como a Estante Mágica, um programa novo para nosso município, mas que rendeu bons resultados, diante da aceitação, agradeceu a equipe da escola, gestores, professores e demais servidores que abraçaram o projeto e tornaram o sonho de publicarem seus primeiros em realidade.

O supervisor keop’s Pimenta, em sua fala parabenizou a Secretaria Municipal de Educação, pela iniciativa em aderir a este projeto, que já existe há 10 anos e que nunca tinha sido desenvolvido em nosso município. Enfatizou a importância de termos Projetos como a Estante Mágica sendo implantando em nossas escolas e mais uma vez enalteceu a iniciativa da SEMEC em buscar este projeto, que permite que os alunos criem suas estórias, ilustre suas ideias e publiquem seus livros.

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário